Existem alguns ingredientes importantes para a criação de campanhas de marketing de artigos de alto desempenho que melhorem a eficácia geral dos seus esforços de marketing, assegurando que você receba a maior exposição possível de cada artigo que você envia para os seus sites e blogs, gerando assim tráfego orgânico.
Primeiro, escrever um artigo de qualquer maneira, não vai render os resultados que você está procurando, se você não fez uma pesquisa de palavras-chave para identificar o que seu público-alvo está procurando efetivamente, dificilmente você será encontrado ou despertará interesse.
Este é, fundamentalmente um dos elementos mais críticos de uma campanha bem sucedida de marketing de artigos.
Quanto mais perto você segmentar sua potencial base de clientes com artigos bem escritos que incorporem palavras-chave primárias, mais tráfego orgânico e exposição você poderá gerar.
Pense sobre as possibilidades, se você avaliou cuidadosamente um nicho de mercado, criando arquivos de palavras-chave de termos e frases altamente relevantes e incorporou-as ao seu conteúdo.
Agora tenha em mente que não é só isso que ajudará você a posicionar bem seu artigo.
Você mesmo dentro dos motores de busca, mas seus visitantes e leitores serão excepcionalmente visados!
Tudo começa na pesquisa e avaliação de mercados potenciais antes de criar seu conteúdo.
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Antes que possamos começar a criar nossa campanha de marketing do primeiro artigo, precisamos escolher um tópico para nossos artigos.
Ao avaliar tópicos em potencial, considere:
Realizar pesquisas de mercado é uma parte crítica de se tornar um comerciante de artigos de sucesso se você pretende promover produtos baseados em afiliados.
Visite https://www.Clickbank.com , https://monetizze.com.br e https://hotmart.com para começar.
Uma vez dentro do mercado do Clickbank, da Monetizze e do Hotmart, insira palavras-chave ou frases que descrevem o nicho que você está interessado.
Se você não tem certeza do tópico para começar, você pode navegar pelos produtos mais recentes que foram adicionados ao mercado ou pesquisar por categorias existentes.
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Falando do Clickbank, você notará que, cada lista de produtos apresenta informações específicas sobre suas estatísticas atuais.
Aqui é o que isso significa:
$ / Venda: a quantidade de dinheiro que você ganha por cada venda.
Futuro $: receita média.
Total de $ / venda: total médio de $ por venda, incluindo todos os reembolsos.
% / Venda: a porcentagem do preço de venda do produto que a venda representa.
% / Refd: Fração das vendas totais do editor que são feitas por afiliados.
Grav: a média de quantas afiliados estão promovendo o produto.
Para cada afiliado pago nas últimas 8 semanas, o Clickbank adiciona um valor entre 0,1 e 1,0 para o total. Quanto mais recente a última referência, maior o valor adicionado.
O indicador Gravity indicará o quanto um produto está vendendo. Portanto, uma pontuação de gravidade de 100 significa que um produto potencialmente está vendendo melhor do que um com uma pontuação de gravidade de 20.
Concentrar-se no que está atualmente vendendo tornará tudo muito fácil de acontecer.
Com idéias para seus próprios produtos, bem como sobre os tópicos sobre os quais escrever.
Nota: De dentro do mercado ClickBank, se você clicar em “Criar Hoplink”, o sistema ClickBanks gerará um link de afiliado que é personalizado e atribuído apenas a você. Você precisará criar uma conta gratuita do ClickBank antes de poder gerar um link de afiliado para produtos específicos.
Comece escrevendo alguns tópicos dos mercados que estão atualmente em demanda. Com cada tópico que você escreve, crie o seu link rápido, copie e cole esse no seu arquivo de texto para que você o tenha quando for começar a criar sua página de venda ou Landing Page.
Passe 30 minutos ou mais navegando por TODAS as categorias na Plataforma (Clickbank, Monetizze e Hotmart) escolhida.
Não escolha apenas um ou dois, mas tente criar uma lista que englobe produtos de diferentes gêneros e nichos de mercado.
Não sabe como fazer, Alex Vargas mostra isso com detalhes no seu curso FNO.
Você faz isso por ter mais artigos do que seus concorrentes. Vamos rever o que aprendemos.
Tudo o que você precisa fazer é dominar o mercado criando ótimos artigos e saturando todo o mercado com conteúdo fresco e de alta qualidade.
Para cada produto que você achar que deseja promover, você deve escrever 20 artigos com foco em palavras-chave relevantes.
Então, em 5 dias, uma semana de trabalho, você teria 100 artigos escritos e 5 produtos da plataforma escolhida promovidos e saturados.
Quando você decidir quais nichos de mercado e / ou produtos que você vai promover, é hora de completar sua pesquisa de palavras-chave para que você possa criar artigos que ofereçam uma mistura de conteúdo de alta qualidade, com frases-chave relevantes.
Se você está planejando promover um produto específico, você também deve considerar integrar o título do produto e o nome do autor em alguns dos artigos da sua campanha, para que você possa puxar os leads direcionados daqueles que pesquisam informações sobre esses produtos.
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Se os seus artigos acabarem sendo baseados em uma plataforma de reviews, onde você oferece informações detalhadas sobre produtos específicos, você poderá contar com uma base de clientes excepcional de leitores com vontade de gastar já à beira de fazer a compra, mas precisando de um pouco de tranquilidade.
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Para começar a avaliar possíveis palavras-chave, visite:
Https://adwords.google.com/select/KeywordToolExternal
O que você precisa fazer é inserir uma frase-chave básica que descreva seu mercado, tópico ou um produto que você planeja promover. (Exemplo: título do produto, nome do autor, etc.)
A ferramenta de sugestão de palavra-chave do Google Adwords permite que você insira uma palavra-chave ou frase de um nicho possível que você está considerando para que você possa avaliar a concorrência existente, palavras-chave ativas com base na popularidade e no uso geral.
Quando você inserir palavras-chave na ferramenta do Google, você poderá gerar listas estendidas que apresentam várias keywords associadas à palavra-chave principal que você inseriu na caixa de pesquisa.
A primeira coluna fornece frases de palavras-chave alternativas que você poderia usar em seu conteúdo, bem como com otimização de mecanismo de pesquisa ou promovendo seu produto em mercados PPC.
A segunda coluna indica o nível de concorrência e, em nosso exemplo acima, quase todas as frases-chave apresentadas parecem ser fortemente visadas por concorrentes existentes, incluindo os comerciantes do Adwords (PPC).
A terceira coluna indica o número estimado de pesquisas para cada palavra-chave específica, com base no volume mensal.
A pesquisa por palavras-chave pode demorar um pouco de tempo quando você está começando, mas, à medida que você se torna mais experiente com a escolha de frases-chave relevantes e eliminando as que provavelmente serão ineficazes, você poderá criar arquivos finais de palavras-chave rapidamente e facilmente, para cada vez que você for desenvolver sua campanha de marketing de artigos.
Você também pode avaliar instantaneamente a popularidade de uma frase-chave específica com base na quantidade de sites que apresentam essas palavras-chave.
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Aqui estão algumas outras fontes úteis para localizar novos tópicos sobre assunto em que as pessoas estão atualmente procurando informações sobre:
Este site exibirá a popularidade de termos e frases de pesquisa específicas.
Se você inserir uma palavra-chave, como “Treinamento de cães”, mostrará exatamente quantas pessoas estão procurando por esse termo específico.
Você pode usar essa ferramenta para determinar o quão popular é um nicho de mercado, bem como o comum que são certas palavras-chave.
Esta é uma ótima maneira de localizar perguntas comuns às quais as pessoas estão buscando respostas.
O WordTracker é uma das ferramentas de palavras-chave mais conhecidas e populares. Seus resultados não são os mais precisos em termos de números de tráfego, mas dá-lhe uma grande variedade de palavras-chave.
No mercado se diz que você deve multiplicar os números que ela mostra em torno de 3-10 para obter um reflexo preciso sobre o número total de pesquisas no Google, ou sobre todos os principais motores de busca.
A versão paga permitirá que você obtenha palavras-chave ilimitadas por vez, mas eles também têm uma versão gratuita disponível em
https://freekeywords.wordtracker.com
que lhe dará 100 palavras-chave por vez.
Na verdade, escolher seus mercados iniciais e produtos para promover é uma grande parte do trabalho envolvido, e agora tudo o que você precisa fazer é escrever (ou terceirizar) um punhado de artigos focados nesses tópicos específicos, isso aumenta as visitas do site, o tráfego orgânico.
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Não escreva um excelente artigo sobre parentes e, em seguida, forneça um link para um produto que vende dicas de perda de peso. Você PRECISA estreitar seu artigo com um tópico, produto ou foco específico.
Ao escrever seus artigos, mantenha-os razoavelmente pequenos com apenas 300 a 400 palavras no total.
Queremos mantê-los curtos e atentos, lembrando-os de nosso objetivo e atraí-los para ler o artigo completo e depois clicar nos links apresentados dentro do nosso artigo, levando a uma página de destino, página de venda ou direto ao site do produtor depois de ter sido marcado com nosso link de afiliado.
Se você se esforça para apresentar idéias tópicas para seus artigos, uma estratégia fácil é usar a “técnica do número”, que incorpora uma lista no seu documento.
Exemplo: “Dez dicas para economizar dinheiro na origem”, ou “Top Cinco Métodos para Minimizar a Acne”.
Se você não tem certeza de como estruturar seus artigos, ou que tipo de artigos estão convertendo melhor, gaste algum tempo avaliando artigos existentes em todas as categorias em EzineArticles (site em inglês).
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Veja os artigos de outras pessoas e veja o que eles escreveram sobre determinado assunto. Descubra o que as pessoas estão procurando na Web usando ferramentas próprias.
O que você está fazendo basicamente é reescrever outros artigos bem-sucedidos. Agora, você não está PLAGIANDO. Em vez disso, você está criando material original, mas fazendo referência ao trabalho de outros para obter idéias para que você possa criar um artigo melhor.
Seu trabalho é essencialmente o de um artigo re-escrito. Todo tópico do artigo imaginável foi escrito para você no Ezinearticles.com. Existem milhões de artigos listados aqui e todos contêm links ou caixas de recursos para sites ou informações de afiliados de outras pessoas.
Aproveite este sistema, aproveite-o e fique acima de sua concorrência. É a maneira mais simples de avançar no setor.
Leia um artigo e, em seguida, escreva seu próprio artigo. Preencha as lacunas. Descubra quais os benefícios que você precisa incluir que o autor original não mencionou.
Não copie, crie um trabalho original. Basta torná-lo único, diferente e melhor do que o material existente da concorrência.
É simples assim.
Lembre-se, você não precisa criar um artigo épico. Você não é um escritor especialista neste momento, e talvez você nunca virá a ser.
Você quer fazê-lo de forma rápida e fácil.
Prática Aumenta velocidade. Quanto mais você escreve, mais rápido você receberá. Crie um ritual de sentar e escrever e não se mexa até que você tenha 4-5 artigos feitos a cada hora.
Se você gastar mais de vinte minutos escrevendo um artigo, você precisa melhorar sua velocidade.
Você deve ser capaz de criar artigos de 300 palavras em menos de 15 minutos depois de alguns dias, e se você criar seu arquivo de idéias de tópicos pela primeira vez, você poderá aumentar sua velocidade facilmente.
Tenha em mente:
VOCÊ NÃO precisa ser o escritor mais prolífico lá para ganhar.
VOCÊ PRECISA ESCREVER OS MAIS INCRÍVEIS ARTIGOS.
Quanto mais artigos você tiver, mais artigos as pessoas vão ler. Quanto mais artigos as pessoas lêem, mais cliques em links você receberá e mais dinheiro você fará, isto é o marketing digital.
Há três partes para cada artigo. Vejamos o que é isso e como você pode ter certeza de que o seu está escrito da melhor maneira possível.
A primeira coisa que seu leitor verá é o título do seu artigo, por isso é uma parte excepcionalmente importante do seu artigo e serve como uma manchete em uma página de vendas.
Seu título precisa cativá-los, chamar sua atenção e levá-los a ler mais. Você quer que o título do seu artigo seja irresistível para que eles não pensem em sair, mas sim clicar no link e ler a página inteira.
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Quando os diretórios do artigo enviam seu conteúdo para o banco de dados, normalmente o seu título mostra e possivelmente sua descrição, ou o primeiro parágrafo no conteúdo do artigo.
Esta é uma das poucas razões pelas quais esse primeiro parágrafo é tão importante. Não só funciona para descrever qual é o seu artigo, mas apenas como o título ou cabeçalho, também precisa trabalhar para motivar seu leitor a continuar lendo.
O restante do seu artigo deve levar o leitor até o fim.
Não pense que, se seu título e parágrafo inicial for bom, eles simplesmente continuarão a ler, você ainda precisa trazê-los junto com você, mostrando o conteúdo do artigo para que ele aborde diretamente o tópico do seu artigo.
Mantenha-o interessado sobre o assunto. Use parágrafos curtos em vez de longos e limite o conteúdo do seu corpo de artigo para 400 caracteres no total.
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Com seu artigo, você precisa:
Para resolver o problema de como escrever um artigo que não fale demais ou não fale o suficiente, existe um sistema muito simples que funciona todas as vezes.
Mais ou menos assim:
1) Introdução ao tópico
2) Exemplos de assunto
3) Solução / Mais informações sobre assunto
Com a introdução do tópico, você está explicando exatamente o que o artigo trata. Se você estivesse escrevendo sobre como parar de fumar, você explicaria os benefícios de desistir, os auxílios disponíveis e assim por diante.
Então, você forneceria exemplos que se relacionam diretamente com seu tópico, por exemplo, com o tabagismo, você poderia fornecer exemplos de alguns remédios ou ajudas que não funcionam.
E, finalmente, você forneceria informações sobre uma possível solução e mostrar-lhes exatamente como começar.
Você deve tentar ficar dentro de uma diretriz de 400 palavras. Artigos que são muito longos só distrairão seu leitor.
Dica: se você é capaz de terceirizar a escrita para um escritor experiente, eu recomendo fazer isso. Você poderá liberar algum tempo e se concentrar em promover seus negócios e produtos de outras maneiras.
Aqui está a melhor plataforma que o ajudará você a encontrar o escritor perfeito para seus nichos de mercado.
A caixa do captura do seu texto é o ÚNICO elemento do seu artigo que permite a promoção, por isso é vital que você crie uma caixa convincente do recurso que atraia uma chamada para ação e atrai todos os leitores a seguir clicando em seus links.
Com sites como Ezine Articles, você pode criar várias caixas de captura, escolhendo um que complementa cada artigo que você escreve. Você também pode criar várias contas de autores para que você possa cobrir uma grande quantidade de tópicos, tudo dentro de uma conta.
Use suas caixas de captura com sabedoria e certifique-se de oferecer ao seu leitor um incentivo para clicar.
Uma maneira de fazer isso é oferecendo uma oferta gratuita na caixa de captura do seu autor que é relevante para o tópico ou mercado em que seu artigo está focado.
Se você não tem certeza do que você pode oferecer dentro da caixa de captura, aqui estão algumas coisas que uso com sucesso há mais de um ano:
Ao criar a caixa de captura do seu texto, certifique-se de usar texto de âncora sempre que possível. Isso irá ajudá-lo a rankear por frases-chave específicas nos motores de busca.
Embora nem todos os diretórios do artigo permitam texto de base em caixas de captura, sempre que possível, inclua várias frases-chave pertencentes ao seu mercado.
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Você também pode incorporar um forte apelo à ação, direcionando seu leitor para clicar em seu link e explorar seu site.
Limite o número de links contidos na caixa de captura para apenas um, de modo que seu leitor receba uma mensagem clara, clique no seu link e visite seu site, em vez de ser confundido com múltiplas opções.
Seu artigo geral deve se conectar com o site que é apresentado na caixa de captura do autor.
Crie seu sistema de marketing de artigos e trabalhe nela todas as semanas, de modo que você possa alcançar novos leitores garantindo que seu conteúdo esteja em constante circulação.
Quando se trata de marketing de artigos, a quantidade é tão importante quanto a qualidade. Quanto mais artigos você tiver em circulação, mais tráfego orgânico (e vendas potenciais) você poderá gerar de todas as suas publicações, no entanto, você também deve se concentrar em enviar apenas artigos de alta qualidade e bem escritos.
Lembre-se, você não está apenas usando artigos como uma forma de gerar tráfego orgânico direcionado, mas no desenvolvimento de uma marca ou na construção de conhecimento de marca se você for um novo produtor ou desenvolvedor.
Seja consistente! A fim de maximizar o desempenho de todas as suas campanhas de artigos, você precisa ser consistente, adicionando novo conteúdo em seus sites ou blogs, garantindo que suas campanhas mantenham sua exposição enquanto você mantém o impulso!
Crie páginas de vendas e de destino que irão ajudá-lo a utilizar o marketing do artigo como forma de criar listas específicas de assinantes. Dessa forma, você pode enviar campanhas e futuros emails de acompanhamento com produtos de afiliados adicionais.
Você precisa localizar um punhado de produtos de alta qualidade para promover dentro de seus sites e blogs.
Monetizze e Hotmart são um bom começo para encontrar produtos para promover. Existem novos produtos que são adicionados diariamente, e você precisa gastar tempo avaliando a popularidade, gravidade e desempenho geral, usando os recursos gratuitos disponíveis.
Comece com pelo menos 25 palavras-chave por tópico para que você tenha um arquivo de inicial disponível sempre que você for criar seus artigos.
Concentre-se em incorporar os títulos dos produtos, o nome do autor e as frases-chave extremamente relevantes que atrairão os leitores e, finalmente, os clientes.
Depois de ter escolhido seus produtos, ter definido suas listas de palavras-chave, é hora de criar os artigos para envio. Quanto mais artigos em circulação, mais exposição você receberá.
Certifique-se de que seus artigos sejam de alta qualidade, relevantes para o mercado ou foco geral, e fale diretamente ao leitor.
Tente criar pelo menos 10-20 artigos sobre cada tópico ou produto que pretende promover.
Crie um blog de alta conversão e envie as páginas atraindo seu leitor para se inscrever em sua lista de discussão em troca de uma oferta gratuita (ebook, relatório, etc.).
Adicione esses links à caixa de captura do seu produto e incorpore um forte apelo à ação para motivar seu leitor a deixar a página do artigo e explorar seu site. Lembre-se, os artigos são destinados a conduzir o tráfego a gerar tráfego orgânico, NÃO a vender.
Se você capturar suas informações e se concentrar na construção de uma lista de correspondência direta e maciça, você sempre pode contatá-los com followups futuros
Até agora, você deveria ter escrito uma grande quantidade de artigos e enviá-los aos sites ou blogs. Se depois de algumas semanas, você achar que um certo produto está indo muito bem, aumente, alavanque suas postagens nele.
Sempre mantenha as campanhas de marketing do artigo para determinar quais artigos estão sendo executados e quais devem ser modificados, melhorados ou removidos inteiramente.
Com isso, você começa a aprender a como ganhar dinheiro na internet.
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E principalmente, Continue Avançando!
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Uau, muito bacana o post. Amo este curso