Segredo do Artigo de Marketing

Introdução ao Artigo de Marketing

É certo que o artigo de marketing pode soar como algo complicado, mas em um nível muito básico, ele realmente não é.

O único e único objetivo do artigo de marketing é fazer com que os visitantes visitem seu site através do backlink de um artigo enviado.

Claro, para fazer isso com sucesso, não basta apenas enviar toneladas e toneladas de artigos e, em seguida, esperar que as pessoas cliquem no backlink.

É verdade, se você optou pela quantidade sobre a abordagem de qualidade, então você provavelmente acabaria recebendo alguns visitantes aqui e ali, mas seria mais demorado, e menos eficaz, do que ir ao encontro dele da maneira inteligente.

Realmente, a única razão pela qual as pessoas tendem a falhar no artigo de marketing é simplesmente porque eles não pensam nisso desde o início.

Então, para evitar passar pelo mesmo tedioso processo, vamos analisar o artigo de marketing desde o início; Da teoria até a prática. Ao fazê-lo, você deve acabar este post com uma compreensão firme do que você precisa para sair e fazer, e como você pode fazê-lo, aumentando seu tráfego orgânico.

Teoria básica do Artigo de Marketing

“O que você acha que está envolvido no artigo de marketing?”

Se você colocasse essa pergunta para um grupo de iniciantes que estão apenas começando, 9 de 10 provavelmente dirão que isso envolve apenas enviar artigos para diretórios de artigos.

marketing

Embora isso não seja errado, é apenas parte verdadeira.

O envio de um artigo para um diretório de artigos seria obtido na internet. Essa parte é o que está correto. Mas, isso não significará que o artigo realmente seja visualizado, e isso também não significará que as pessoas irão clicar nos links.

Basicamente, você pode acabar com 1.000 artigos que cada um obtenha 1 vista por dia, já que ninguém pode encontrar o artigo e obter um total de talvez apenas 10 cliques. É por isso que, a teoria básica dos “manequins” do marketing do artigo é a seguinte:

  1.  Posicione seus artigos onde eles possam ser encontrados
  2.  Escreva títulos que chamem atenção
  3.  Provoque o interesse no corpo do artigo
  4.  Chamada para ação na caixa do recurso
  5.  Obtenha mais visitantes para visitar seu artigo

As possibilidades são que, a menos que você tenha feito o artigo de marketing antes, você provavelmente não entendeu nada disso. Vejamos um a um destes tópicos.

Usando palavras-chave para posicionar seus artigos

Em poucas palavras, palavras-chave são apenas palavras ou frases que as pessoas usam para procurar qualquer coisa e tudo online.

Vendo que estamos obtendo a nomenclatura fora do caminho, a “densidade de palavras-chave” é a quantidade de uma determinada palavra-chave por 100 palavras.

As palavras-chave são importantes – isso não pode ser suficientemente sublinhado. Assunto muito bem abordado no Formula Negocio Online.

Considerando que os motores de busca ainda são a principal maneira pela qual as pessoas procuram qualquer coisa na internet, isso significa que as pessoas que procuram coisas em qualquer nicho em que você esteja, irão fazê-lo nos motores de busca.

Assim, ao falar sobre posicionar seus artigos, significa essencialmente posicioná-los nas buscas relevantes, de modo que eles sejam mais prováveis ​​de serem encontrados pelas pessoas certas.

O que acontece se isso não for feito?

Bem, digamos que você escreveu um artigo sobre blogs por dinheiro, mas não contém palavras-chave que estão sendo pesquisadas por uma quantidade decente de vezes por mês.

Neste tipo de caso, não haveria nenhuma maneira de alguém encontrar seu artigo, e assim ficaria praticamente não lido e perdido na internet.

É certo que, para artigos longos, inadvertidamente, acabe sendo uma palavra-chave usada aqui ou aí, mas para resultados confiáveis, você vai querer pelo menos uma densidade de palavras-chave de 1% (mas não mais de 3%).

Primeiro, você terá que encontrar as palavras-chave que você pretende usar.

encontrar palavras-chave

Pesquisa por palavras-chave

A pesquisa básica de palavras-chave é realmente muito fácil, e não há o que temer sobre isso que mesmo um iniciante não possa enfrentar.

Para começar, a ferramenta de pesquisa de palavras-chave de escolha é a Ferramenta de palavras-chave do Google Adwords.

Vendo como o Google é o motor de busca mais popular do mundo, obter dados dele parece ser um lugar lógico para começar.

Ao realizar pesquisa de palavras-chave, existem três considerações em particular que desempenham um papel importante:

>>>>>>>> BAIXE AQUI SEU EBOOK GRÁTIS <<<<<<<<<

1. Número de Pesquisas

Literalmente, este é apenas o número de pesquisas por mês. Se um termo tem um número elevado de pesquisas, significa que muitas pessoas estão procurando por isso, o que definitivamente torna uma escolha melhor.

2. Competição

Depois de ter uma palavra-chave que tenha uma quantidade decente de pesquisas, conecte-se ao Google e procure-a. Quando você obtém os resultados, tome nota de quantos existem. Por exemplo, se houver 11.800.000 resultados, então isso significa que muitas pessoas estão competindo por essa palavra-chave.

Por outro lado, se você achar algo como 1.800 resultados, então há poucos sites concorrentes.

Leia também  Ganhar Dinheiro na Internet 2017

Não precisa nem dizer que, com menos concorrência, você tem uma chance muito maior de aparecer na primeira página dos resultados da pesquisa, o que realmente é o que você deseja.

Uma vez que você estiver lá, você certamente verá um aumento dramático em suas opiniões.

3. Rentabilidade

Nem todo o tráfego é tão lucrativo, e às vezes, para certas palavras-chave, o tráfego obtido apenas se recusa a ser convertido. Embora existam muitos fatores que podem afetar isso, não é tão relevante quanto a pesquisa por palavras-chave.

Em vez disso, é melhor conhecer apenas um teste simples da “rentabilidade” de uma palavra-chave.

Quando você executa uma busca pela palavra-chave para ampliar a competição, tome conhecimento de se anúncios aparecem ou não.

Se aparecerem, então isso significa que alguém lá fora sente que vale a pena gastar dinheiro com essa palavra-chave.

É certo que este não é um teste 100% preciso, mas é ótimo para você ter uma idéia geral.

Ao olhar para essas três áreas de pesquisa de palavras-chave, você deve terminar com uma lista de palavras-chave que você pode usar para posicionar bem seus artigos. Lembre-se: a idéia é obter palavras-chave lucrativas que tenham um número decente de pesquisas por mês e baixa concorrência.

Artigos enriquecidos em palavras-chave

Com as palavras-chave que você adquiriu, você precisa enriquecer seus artigos com elas. Lembre-se, há uma diferença entre o enriquecimento e o enchimento, e os motores de busca são inteligentes o suficiente para reconhecer quando alguém está tentando enganá-los.

Insira palavras-chave de forma a que elas fluam suavemente através do artigo e sigam de perto a regra de densidade de palavras-chave de 1% a 3%. Para cada artigo, geralmente é aconselhável ter uma palavra-chave “curta” de cerca de 2 a 3 palavras e duas palavras-chave “longas” de 4 ou mais palavras.

Se você fizer tudo isso, seus artigos devem aparecer para as palavras-chave que você está direcionando e, portanto, tudo o que resta é considerar os outros aspectos do marketing do artigo.

Retendo a atenção com os títulos

Quando alguém procura seu artigo e acham ele na serp, a primeira coisa que eles vão ver é o título do artigo, ou em outras palavras: The Headline.

Por esta razão, suas manchetes são de extrema importância. Essencialmente, eles vão “fazer ou quebrar” o seu artigo na medida em que ele está tendo opiniões. Infelizmente, uma vez que você enviou um artigo, você não consegue editar ou ajustar o título, então você terá que criá-lo o mais perfeito possível na primeira tentativa.

Certamente, tentar resumir todos os eBooks dedicados ao tema dos títulos, e como escrever bem, neste pequeno espaço, seria quase impossível. Mas, pelo menos, você pode ser apontado na direção certa.

>>>>>>>> BAIXE AQUI SEU EBOOK GRÁTIS <<<<<<<<<

Uma vez que todo o objetivo do título é atrair a atenção, pense no que atraiu sua atenção no passado. Certas palavras podem ter um desempenho melhor do que outras, mas como você não pode ter certeza sem testar … provavelmente não é o lugar certo para experimentar.

Aqui estão alguns tipos de títulos, com exemplos:

  • Listas, como “Top 5 maneiras de preparar um cachorro para competições”.
  • Perguntas, como, “Você quer aprender como preparar um cachorro?”
  • Comandos, como “Começe a aprender a preparar um cachorro, agora!”
  • Resumo, como, “Em breve: Como adquirir ações em lote”

Lembre-se, tudo o que você precisa fazer é atrair a atenção no seu título. Depende agora do resto do seu artigo para criar interesse, e tornar mais fácil o clique no backlink.

Conteúdo do artigo

Principalmente, existem duas partes do conteúdo em um artigo.

Estes são: o corpo do artigo e o CTA (Call To Action) ou Chamada Para a Ação, e cada um tem seu próprio conjunto de regras. Saber como elaborar um artigo corretamente pode permitir que você fique interessado no corpo do artigo e, em seguida, incentivá-los para a ação na caixa do recurso.

Corpo do Artigo

Ver como o principal ponto de marketing do artigo é orientar o leitor através do artigo para que eles cheguem ao link, há uma série de coisas que o corpo do artigo deve realizar.

Em primeiro lugar, é claro que deve criar e manter o interesse, de modo que o leitor não pare de ler. Além disso, um bom artigo também pode atuar como uma “pré-venda” do link.

artigo de marketing

Em outras palavras, isso poderia tornar o leitor mais aberto às sugestões que você poderia fazer, no curso Fórmula Negócio Online existe um capítulo explicando tudo sobre os artigos.

Tendo tudo isso em mente, aqui estão alguns pontos que você deve considerar:

1. Relevância

Ver como o seu tráfego alvo é, principalmente, proveniente de motores de busca, quando eles digitarem uma palavra-chave, eles provavelmente têm algo específico em mente.

Para palavras-chave longas, é simples saber o que eles querem, como alguém que procura por “melhor lugar na Europa para pescar”, provavelmente está procurando apenas isso.

Por outro lado, alguém que digita “Pesca na Europa” pode estar procurando lugares para pescar, informações sobre o setor pesqueiro na Europa, ou … bem, qualquer coisa. Se o seu nicho é algo a ver com a pesca como um passatempo em vez de indústria pesqueira, é claro, você vai querer que seu artigo seja sobre o primeiro.

Embora seja difícil conseguir que seu artigo seja relevante para todas as palavras-chave individuais que você está direcionando, você definitivamente deve tentar dar ao seu potencial público exatamente o que eles querem.

2. Criar interesse

Claro, se o seu artigo é exatamente o que alguém estava procurando, seu problema será resolvido. No entanto, se não for, então terá que criar o tipo de interesse que vai manter seu leitor do início ao fim.

A verdade é que não há regras duras e rápidas sobre a criação de interesse, mas, basicamente, se você fornecer um conteúdo de leitura atraente para eles, eles provavelmente irão ficar por aí.

Leia também  Ganhar Dinheiro Online

Em suma, o corpo do artigo deve fornecer algo de valor, seja em termos de conselhos, informações gerais, ou mesmo “segredos”. Caso contrário, ele deve, pelo menos, sugerir quaisquer outros benefícios que serão obtidos através da leitura dele.

Cuidar desses dois aspectos no que se refere ao corpo do artigo irá ajudá-lo a começar. Ainda assim, existe uma regra muito importante para o corpo do artigo …

Nota importante: nunca conclua o artigo em seu corpo. O artigo propriamente dito só é concluído no CTA, então não tente colocar qualquer tipo de conclusão antes disso.

Call To Action

Como mencionado acima, o CTA é a conclusão do artigo. Mais importante ainda, é também o lugar onde o link está contido, e por esse motivo, algumas pessoas geralmente o descrevem como a parte mais importante do artigo.

Uma vez que o ponto focal do CTA está fazendo com que as pessoas realmente cliquem no link, ele é essencialmente uma chamado para a ação. Depois que o leitor foi guiado através da maior parte do artigo, e moldado para tudo que seu backlink tem para oferecer, ele deve encontrar um curso de ação claro na caixa do CTA.

>>>>>>>> BAIXE AQUI SEU EBOOK GRÁTIS <<<<<<<<<

Comumente, uma caixa de CTA pode conter algo como: “Se quiser mais informações, visite http://www.yoursite.com”.

Embora seja um chamado à ação, não é muito bom. Imagine o quanto melhor seria se fosse mais: “Se você quiser aprender mais, existe um ótimo eBook que o tornará praticamente um especialista, e está pronto para ganhar GRÁTIS em http: //www.yoursite .com. ”

Ao adicionar o incentivo, a chamado para a ação atrairá o leitor ainda mais. Claro, não precisa ser um livro ebook grátis, qualquer incentivo funcionaria bem. Poderia ser facilmente descontos, ofertas especiais ou mesmo conteúdo que seja de interesse.

No final, a parte importante é que o leitor tenha algum motivo, qualquer motivo, para querer clicar no seu link. Essa deve ser a conclusão do seu artigo; o próximo passo lógico da continuação através do link.

Promoção adicional

Uma vez que um artigo é escrito, enviado e publicado, a viagem ainda não está completa. Supondo que você segmentou algumas palavras-chave de acordo com sua pesquisa, então ele deveria aparecer em algum lugar nas listas de mecanismos de pesquisa, mas para obter mais tráfego, você vai querer estar mais alto nessas listas.

Para conseguir isso, a melhor maneira é fazê-lo da mesma maneira que você faria em qualquer página da Web: criar backlinks.

Claro, você não quer gastar muito tempo criando backlinks para um site de terceiros que não é seu, então provavelmente é uma boa idéia começar com o método mais fácil de todos: bookmarking social.

Basta marcar o seu artigo em algumas dúzias de marcadores sociais sozinhos, poderia alterar dramaticamente a posição da lista de mecanismos de pesquisa.

À medida que você se aproxima, o tráfego para o seu artigo aumentará, sem dúvida, assim como a quantidade de visitantes que você estará recebendo através do seu link. Simples e rápido, mas isso pode ser uma das partes mais importantes da sua campanha de artigos de marketing.

Com um recurso acumulado de backlinks vinculando seu artigo, você não deveria ter nenhum problema para aparecer na primeira página de resultados para uma palavra-chave de baixa concorrência no Google.

Onde começar a enviar artigos

Escolher o lugar certo para enviar seu artigo depende de vários fatores, e realmente não há nenhum substituto para o teste e erro real.

Para começar com um diretório de artigos mais popular até o momento ainda é, sem dúvida, EzineArticles.com. Os testes mostraram consistentemente que os artigos publicados lá tendem a superar os publicados em outros lugares.

formula negocio online

Isto é devido à alta Classificação da Página do EzineArticles.com, mas também é devido aos links internos que realmente podem ajudar o seu artigo, uma vez que ele atinja a barra de links “mais vistos” para um determinado nicho.

Então, se você está pensando em começar, provavelmente seria melhor experimentar EzineArticles.com primeiro. Caso isso não funcione para você, então há sempre outras opções simples que são.

Simples, mas Sublime: Artigo de Marketing

Realmente, existem poucas técnicas tão eficazes como uma campanha de artigos de marketing bem conduzida. Além disso, existem algumas técnicas que são tão fáceis de executar, desde que você conheça a lógica por trás disso – o que você faz agora.

Coloque-o de bom uso e, sem dúvida, você encontrará cada vez mais tráfego a cada dia que passa.

>>>>>>>> BAIXE AQUI SEU EBOOK GRÁTIS <<<<<<<<<

Plano de Ação Final para o Sucesso

Isto é o que você deveria estar fazendo todas as semanas. Se você quiser ter sucesso, se você quer ser o melhor comerciante de artigos que você merece ser, o tipo de pessoa com quem conversamos …

Siga este plano de ação todas as semanas e você estará bem no seu caminho para ganhar R$ 500,00 – R$ 1.000,00 por dia dentro em pouco tempo.

Passo 1 – Encontre 5 produtos para promover

Você precisará encontrar 5 produtos decentes para promover que se encaixem nos critérios nos quais falamos nas seções acima. Monetizze.com e Hotmart.com são uns bons começos para encontrar produtos para promover. Existem produtos novos sendo adicionados diariamente.

Certifique-se de que ele pague o suficiente pelo seu tempo. Não promova um produto que lhe pague pouco ou quase nada.

Pesquise por programas afiliados que pagam todos os meses, como hospedagem na web. Nós amamos programas de afiliados de renda residual.

Aqui está como eles funcionam. Você promove um produto uma vez. Um cliente compra o produto. Toda vez que eles voltam para comprar outro, você ganha mais dinheiro. Promova um produto uma vez e seja pago enquanto o cliente permanecer como cliente.

Por exemplo: se você promover uma empresa de autoresponder, como a LeadLovers e fazer uma venda, você fará a mesma quantia de dinheiro todos os meses enquanto o cliente permanecer com esse serviço de autoresponder.

Leia também  O que é o WP Profit Builder 2.0

Os programas de afiliados de renda residual são a onda do futuro.

Passo 2 – Encontre pelo menos 30 palavras-chave para cada produto

Esta é, sem dúvida, a fase mais crítica que você irá passar na sua jornada de artigos de marketing. Portanto, preste muita atenção a esta etapa. Seu sucesso depende muito de como você executa essa etapa.

A mina de ouro real está na sua lista de palavras-chave. Então, tome tempo para selecionar corretamente as palavras-chave corretas. Uma vez que você domine esta etapa, você estará muito à frente de outros afiliados.

Se você quiser encontrar mais palavras-chave, ainda melhor, mas comece primeiro com 30 para ver se o produto valerá a pena. Não há nada pior depois de escrever 50 a 100 artigos para promover um produto e, em seguida, perceber que o produto está fraco nas vendas.

>>>>>>>> BAIXE AQUI SEU EBOOK GRÁTIS <<<<<<<<<

Às vezes, isso pode acontecer. Não é um grande problema se você não investiu muito tempo ou esforço em sua redação de artigos. Alguns produtos converterão melhor do que outros.

Mas os artigos mínimos que escrevemos para um produto específico são 30.

Se escrevemos 30 artigos e realizamos vendas muito pequenas, então não precisamos continuar.

A grande coisa sobre o artigo de marketing é que é uma maneira perfeita de testar se os produtos são aptos a gerar dinheiro. Se um produto é bom, não há nada que o impeça de anunciar com o Google Adwords ou no FaceAds.

Passo 3 – Escreva os artigos para suas palavras-chave

Agora é hora de escrever seus artigos. Você sabe que você tem um ótimo produto; Você sabe que vai converter, então não há nada que o impeça de ganhar um excelente dinheiro, exceto a sua vontade de escrever muitos artigos – Grandes Artigos.

Se você quiser terceirizar a redação do artigo, você poderá fazer isso também. Existem lugares que escrevem artigos por valores bem em conta. Encontre dicas de locais no Formula Negócio Online.

Conteúdo do artigo de marketing

Se você decidir contratar pessoas para escrever artigos para você, aqui está uma dica.

Nunca pague antecipadamente. Pague após a conclusão dos artigos.

Passo 4 – Crie suas páginas de destino e envie seus artigos

No futuro, o Ezinearticles.com provavelmente não permitirá que você reoriente diretamente seus leitores de um formulário de inscrição para uma lista de e-mail opt-in.

Eles provavelmente nem vão deixar você enviar os leitores diretamente para uma carta de vendas ou uma página de afiliado via redirecionamento.

Então, você terá que fazer com que o leitor seja direcionado para uma página em seu site.

Mas, ao invés de apenas ter um site de uma página, os visitantes podem clicar e se inscrever na sua lista de inscrição gratuita. E no lado da página na área de navegação, você colocaria links para outros artigos que você escreveu.

É provável que você faça muito dinheiro, mas fazer com que as pessoas optem por uma lista é igualmente importante, porque você sempre pode comercializar seu produto para elas mais tarde através de suas próprias promoções de e-mail.

Para construir uma lista de email, você precisa de uma conta de autoresponder. Aí entra a LeadLovers. É um serviço de autoresponder confiável e garante que seus e-mails serão entregues aos seus assinantes. Você pode fazer o teste de 30 dias aqui.

Quando um leitor pode ver que há mais conteúdo para ler sobre o assunto, eles lerão esses artigos e ficarão ainda mais entusiasmados com o produto que você está promovendo.

Se você fizer um bom trabalho escrevendo artigos, eles acreditarão que você tem conteúdo de qualidade para oferecer e eles são mais propensos a confiar em qualquer produto que você precise recomendar a eles.

>>>>>>>> BAIXE AQUI SEU EBOOK GRÁTIS <<<<<<<<<

Isso é pré-venda / presell na sua melhor definição. Muitas pessoas realmente odeiam dar seu endereço de e-mail de imediato apenas para obter mais informações, então dê-lhes gratuitamente várias coisas, e eles eventualmente irão dar o seu endereço de e-mail.

Já existe muito lixo eletrônico por aí, então cada vez mais pessoas querem algo tangível imediatamente. Eles não querem que você os bombardeie com porcaria, então não faça isso. Faça o que eu digo e ganhe dinheiro do jeito certo.

Depois de criar sua página de destino, envie seus artigos MANUALMENTE para Ezinearticles.com e Goarticles.com.

Etapa 5 – Dobre suas palavras-chave

Até agora você já deve ter escrito 150 artigos e enviado aos diretórios relevantes. Agora é hora de rastrear seus resultados.

É muito importante rastrear seus resultados para que você saiba quais palavras-chave ou artigos estão funcionando bem para você, para que você possa aumentar seus esforços nesses.

Você pode fazer login na sua conta Hotmart ou Monetizze para verificar suas estatísticas de rastreamento com base nos diferentes links que você configurou na Etapa 3.

Se depois de algumas semanas, você achar que um certo produto está indo muito bem, dobre.

Como explicamos antes, crie uma segunda conta Ezinearticles.com e escreva os mesmos artigos novamente sob a conta desta pessoa diferente.

Também vá e procure outras palavras-chave nas quais você possa escrever artigos. Faça tudo o que vale a pena.

Faça tudo isso por 4 semanas em linha reta e veja suas vendas começarem a acontecer. Este sistema funcionará se você tentar.

>>>NÃO PERCA MAIS TEMPO E COMECE HOJE O SEU CURSO FORMULA NEGOCIO ONLINE<<<<

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *