O Guia Especializado Para o Marketing de Artigos

“Como Maximizar Seus lucros de negócios online e exposição através do Uso Especializado de Marketing de Artigos! ”

Explicando o Marketing de Artigos

Conteúdos deste Post

Uma maneira de promover seu website e produto pode ser obtida GRATUITAMENTE.

Como um bônus adicional, esse método “gratuito” pode impulsionar seus sites e vendas, duplicando e até triplicando sua receita.

Artigos. Uma das maneiras mais fáceis de promover seu website para gerar tráfego e aumentar seus ganhos.

Como é que isso funciona?

Escreva artigos relacionados ao seu site e envie-os para sites de “conteúdo gratuito”. Fácil de fazer, leva pouco tempo e pode aumentar o tráfego do seu site, vendas e, claro, sua renda.

Como o artigo escrito pode aumentar o tráfego e a renda?

O artigo no site de conteúdo gratuito contém um link para o seu próprio site.

Os leitores, depois de ler seus artigos, podem clicar no link e fazer uma visita inesperada.

Marketing de Artigos

Tê-los nos sites de conteúdo gratuito também está disponibilizando esses artigos para outros webmasters que desejarem publicar esse artigo em seu site.

Se o fizerem, seu artigo incluirá um link para seu site. E quem lê o artigo nesse site ainda pode clicar no link para visitar seu site.

À medida que a lista de artigos publicados aumenta, e mais e mais deles estão aparecendo em sites diferentes, o número total de links para seu site também aumenta.

Principais motores de busca estão colocando um monte de significado em links recebidos para sites para que eles possam determinar a importância de um determinado site.

Quanto mais links de entrada o site tiver, mais importância os mecanismos de pesquisa atribuem a ele.

Marketing de Artigos Funciona

Isso aumentará o posicionamento do seu website nos resultados da pesquisa.

Se o seu site é para promover um produto ou serviço, como o Fórmula Negócio Online, os links que seus artigos alcançarem significam mais clientes em potencial para você.

Mesmo que os visitantes apenas naveguem, você nunca sabe se eles podem precisar do que você está oferecendo no futuro.

Há também aqueles que já têm coisas específicas que precisam em sua mente, mas não podem decidir ainda entre as muitas opções online.

É provável que eles tropecem em um de seus artigos, se interessem pelo conteúdo que você escreveu, acessem seu site e sejam atraídos por suas promoções.

Veja como isso é fácil o Marketing de Artigos

Marketing de Artigos preparação

Os motores de busca não indexam apenas os sites, eles também indexam artigos publicados.

Eles também indexam qualquer artigo escrito sobre o tópico do seu próprio site. Assim, quando alguém pesquisar o mesmo tópico, a lista de resultados terá seu site ou poderá até mostrar os artigos que você escreveu.

E, para pensar, nenhum esforço de sua parte foi usado para trazê-los ao seu site. Apenas seus artigos publicados e os motores de busca.

Não é de admirar por que muitos webmasters repentinamente revivem seus antigos estilos de escrita e dedicam tempo para escrever mais artigos sobre o site do que fazer outros meios de promoção.

É mais fácil obter o site deles se eles tiverem artigos aumentando seus links e tráfego e tornando-o acessível para visitantes que pesquisam na Internet.

Uma vez que muitas pessoas estão agora a ter as suas necessidades de compra online, ter o seu site nos motores de busca através dos seus artigos é uma forma de os informar sobre si e o seu negócio.

A Melhor parte do Marketing de Artigos

A parte boa com os artigos é que você pode escrever sobre assuntos que as pessoas gostariam de saber.

Isso pode ser conseguido com o humor mais leve, mas de maneira profissional, com um pouco de tom de vendas não tão óbvio.

Se você pensar sobre isso, apenas alguns minutos de seu tempo são gastos em escrever um artigo e enviar para o site de conteúdo gratuito.

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Em um curto espaço de tempo também, esses são distribuídos para mais sites do que você pode imaginar.

Mesmo antes de você saber o que está acontecendo, você está recebendo mais visitantes do que anteriormente.

Se você acha que está desperdiçando seu tempo escrevendo esses artigos, avance rapidamente para o momento em que você os verá impressos e difundidos na Internet. Sem mencionar a atenção repentina e interesse que as pessoas estão dando ao seu site e seus produtos ou serviços.

Tente escrever alguns artigos e você terá a certeza do aumento súbito do tráfego do site, da popularidade e do interesse dos links.

Antes que você perceba, você estará dobrando e até triplicando seus ganhos.

Nada como obter benefícios para algo que você tem de graça!

Pontos que todos os artigos devem ter

A importância dos artigos nos sites atuais e nas empresas baseadas na Internet é imensurável.

pontos que os artigos devem ter

Eles ditam muito o sucesso e a movimentação do tráfego no site de uma pessoa. Tornou-se um elemento-chave para fazer um site funcionar e lucrar.

Um operador e proprietário de um site deve ter o bom senso de incluir artigos em seu site que trabalhem para que ele ganhe os muitos benefícios que os artigos podem oferecer ao seu site.

Os artigos têm sido conhecidos por ser a força motriz na condução de tráfego para um site.

Os artigos são um fator para dar classificações elevadas ao site nas páginas de resultados de pesquisa. Quanto maior o site, maior fatia do fluxo de tráfego que ele recebe.

Com um grande número no fluxo de tráfego, há mais lucros e mais potencial para outros esquemas de geração de renda também.

Requisitos de um artigo

Mas, não se trata apenas de encher seu site com artigos; eles também têm certos requisitos.

Esses requisitos devem ser atendidos para obter o máximo de benefícios que um artigo fornecerá ao seu site.

Um artigo bem escrito vai pegar os olhos e o interesse de seus clientes e mantê-los voltando para mais visitas. Eles também poderiam recomendar seu site para outras pessoas.

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Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo e ajudá-lo a fazer seus artigos.

Abaixo, você lerá quatro coisas que todos os artigos devem ter para torná-lo bem-sucedido e útil para tornar seu site lucrativo e transbordar o site.

4 pontos que irão tornar seu artigo mais bem sucedido

1- Palavras-chave e frases de palavra-chave.

Um artigo deve sempre estar centrado nas palavras-chave e frases-chave.

Como cada visitante do site vai para um lugar, há aqueles que não estão apenas navegando, mas realmente procurando por algo específico.

Quando isso acontece, um pesquisador geralmente acessa um mecanismo de pesquisa (Google , Bing e outros) e digita as palavras-chave que está procurando (por exemplo, Toyota Camry, Meningite, Tax Lawyer e etc). Pode ser o que quiserem.

O importante é que você tenha um artigo com as palavras-chave relacionadas ao seu site.

Por exemplo, se você mantém um site de autopeças, é possível ter artigos sobre carros e suas peças.

Existem muitas ferramentas na Internet que fornecem serviços para ajudar um webmaster a determinar quais palavras-chave e frases-chave são mais procuradas. Você pode usar essa ferramenta para determinar quais palavras-chave usar e escrever sobre.

2- Densidade de palavras-chave

Saiba que você tem suas palavras-chave e frases-chave, e que deve usá-las totalmente. Um artigo deve ter boa densidade de palavras-chave para que um mecanismo de pesquisa “sinta” sua presença.

Os artigos devem ter pelo menos dez a quinze por cento da densidade de palavras-chave em seu conteúdo para que os mecanismos de pesquisa classifiquem um site como alto em seus resultados de pesquisa.

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Obter um alto escalão é o que os artigos fazem melhor para um site.

A densidade de palavras-chave é o número de vezes que uma palavra-chave (keyword) ou frase-chave é usada em um artigo, isso faz parte do Marketing de Artigos.

O número varia dependendo do número de palavras usadas em um artigo. Um artigo eficaz deve ter uma densidade de palavras-chave que não seja muito alta ou muito baixa.

Com uma densidade muito alta, a essência do artigo é perdida e pode desanimar um leitor, bem como os mecanismos de pesquisa.  Um número baixo pode ser ignorado pelos motores de busca.

3- Artigo de Bom Conteúdo

Com o que foi dito acima, você não pode simplesmente ter um artigo com palavras-chave.

Eles também devem ser considerados bons materiais de leitura.

Os artigos devem ser capazes de entreter as pessoas, bem como fornecer boas informações e ajudar em suas necessidades.

Os artigos devem ser escritos com grafia correta e boa gramática. Se você quer que as pessoas confiem em você, faça o seu trabalho bem e bem pensado.

As pessoas respondem bem a números, fatos e estatísticas.

Tente obter ótimas informações e tantos fatos quanto você puder.

Um bom artigo e bem escrito irá impulsionar sua reputação como um especialista em seu campo ou tópico escolhido. Quanto mais pessoas acreditarem em você, mais poderão confiar em você e em seus produtos.

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4- Vinculando artigos

E outra coisa importante para lembrar: se você pretende enviar artigos para o E-zines e / ou contribuir com seus artigos para boletins informativos e outros sites, NÃO se esqueça de incluir um link para o seu site.

Você pode utilizar uma pequena caixa como recurso, com uma breve descrição do seu site e colocá-la logo após os artigos que você enviou.

Se as pessoas gostarem dos seus artigos, eles provavelmente clicarão no link para direcioná-los ao seu site.

Como criar um esboço para todo o seu artigo

criando um esboço do seu artigo

Nós aprendemos a escrever textos e artigos durante todo o ensino médio até a faculdade. 

Mas não importa quantas vezes uma pessoa tenha feito isso, escrever artigos provou ser uma tarefa que muitos têm evitado continuamente.

Agora, no momento em que escrever artigos poderá ajudar seu trabalho, enfrentar o desafio em questão ainda pode ser encarado com um comportamento hostil.

Embora haja um grande número de pessoas que não têm a mesma atitude na redação do artigo, ainda há aqueles que preferem andar em brasas quentes do que escrever um artigo.

O que diferencia as pessoas no momento de escrever um artigo é que alguns estão preparados e tem seus próprios métodos e procedimentos de redação.

Métodos para escrever um bom artigo

Um dos métodos que você pode usar para se preparar quando é incumbido de escrever um artigo é criar um esboço primeiro.

Você tem uma idéia do que fazer primeiro e faz um plano para suas etapas subsequentes. Estar preparado torna o trabalho mais fácil e rápido. Ser organizado permitirá que a desorientação seja evitada.

Um esboço pode atuar como o design ou modelo do seu artigo.

Isto irá guiá-lo na criação da introdução, corpo e conclusão do seu artigo. Aqui, neste ponto, você pode escrever algumas das idéias e frases que você acha que ficará bem em seu artigo.

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Este poderia ser um ponto focal que poderá ajudar a tornar seu artigo criativo, interessante e atraente para um leitor.

Um projeto cuidadosamente planejado e totalmente preparado garantirá um procedimento sem problemas e sem preocupações. Criando esboços para seus artigos você ficará pronto a todo momento.

Dicas e orientações sobre como criar um esboço para todos os seus artigos.

Faça primeiro um brainstorming e anote suas idéias brilhantes primeiro.

Pense em algumas maneiras de atrair o interesse do seu leitor. Designe um período de tempo onde você pode anotar todas as idéias que você pode usar para seus artigos.

A esta altura você deve ter feito toda a sua pesquisa de informação. Reveja e releia suas ideias e anotações, ganhe maestria e familiaridade suficiente com o seu tópico, de modo que escrevê-las mais tarde seja fácil para você.

O próximo passo é descobrir seu sub-tópico e subtítulos. Como seria a primeira frase do seu artigo, uma que imediatamente chamaria a atenção do seu leitor.

Você precisaria de alguns também para seus sub-tópicos. Para ser conciso, você precisaria obter todos os fatos que irão apoiar e ir contra o seu ponto.

Estes são os quadros ou o esqueleto do seu artigo. Agora é hora de adicionar o conteúdo do seu artigo.

Você precisará conectar todos os seus parágrafos e sub-tópicos. Isso formará o corpo do seu artigo. Enquanto a introdução dará início às idéias do seu parágrafo, a conclusão encerrará seus pontos e dirá o que você está dizendo em seu artigo.

Marketing de Artigos

O esboço para o seu artigo também exigiria que você escrevesse um rascunho primeiro.

Isso pode levar mais de uma tentativa, mas lembre-se de que ela é chamada de rascunho por um motivo.

Seu esboço deve ser aperfeiçoado à medida que cada rascunho é escrito e este rascunho é destinado a apenas a você então não há motivo para sentir vergonha.

À medida que você avança, verá claramente o quadro maior e escreverá um artigo que se ajustará perfeitamente ao que é exigido dele.

Leia e releia o que você escreveu. Sempre releia seu esboço para que você não se afaste do que você havia escrito primeiro.

Não é difícil ser pego no momento e se perder no caminho. Seu esboço ajudará você a se manter no caminho certo. Todas aquelas horas gastas em delinear seu artigo não serão desperdiçadas.

Isso servirá como guia ao escrever artigos. Confie  no seu esboço, pois isso será uma ferramenta muito útil para escrever todos os seus artigos.

5 maneiras fáceis de manter a criatividade em foco

Escrever um artigo não significa apenas colocar pensamentos em palavras, digitá-los e escrevê-los. Você tem que capturar o interesse de seus leitores e levá-los a continuar lendo.

Para enviar sua mensagem você tem que chamar a atenção do leitor e ter uma firme compreensão de seu interesse e despertar sua curiosidade.

O principal ingrediente ao criar um artigo é uma grande dose de criatividade.

Embora a criatividade possa ser natural para muitas pessoas, algumas só entram em um bloco ou algo nesse sentido e isso pode enlouquecer alguém.

Muitos escritores literalmente arrancaram os cabelos quando ficam bloqueados e simplesmente não conseguem fazer a criatividade fluir.

Colocar palavras em imagens na mente dos leitores é uma arte. Uma representação clara e nítida requer um certo talento que só a criatividade pode proporcionar.

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Smiles e metáforas ajudam muito, mas a forma como um artigo se entrelaça palavra por palavra, frase por frase e parágrafo por parágrafo desenvolve a essência do artigo.

Então, o que você precisa fazer quando nada vem à mente?

Não há maneiras infalíveis de obter as idéias perfeitas, mas existem maneiras fáceis de fazer sua criatividade fluir.

Ninguém pode garantir que você tenha a mentalidade perfeita, mas muitos métodos podem ajudá-lo a alcançar esse estado de espírito.

Conheça cinco maneiras fáceis que irão te ajudar.

1) Mantenha um diário com você sempre.

diário de idéias

Idéias podem ser desencadeadas por qualquer coisa que você possa ouvir, ver ou cheirar.

Seus sentidos são o seu radar para encontrar grandes ideias.

Escreva todos eles em um diário e guarde-o para referência futura.

Você também pode escrever qualquer coisa que tenha lido ou ouvido, as ideias de alguém poderiam ser usadas para desenvolver suas próprias ideias e isso não é roubar.

Lembre-se de que ideias e criatividade podem vir de qualquer lugar; é o desenvolvimento da ideia que a torna única.

2) Relaxe e tenha tempo para resolver as coisas.

Uma mente desordenada não pode criar espaço para novas idéias.

Todos devem ter uma mente clara se quiserem ter sua criatividade a toda velocidade.

Livre-se de todos os obstáculos que possam atrapalhar sua criatividade. Se você está incomodado com alguma coisa, não pode forçar sua mente a manter o foco.

Tente relaxar sempre que puder e pense sobre suas experiências e interações com os outros.

Suas experiências são o que molda sua mentalidade e suas opiniões que poderiam ser refletidas em seus escritos.

Tente descobrir a si mesmo, descubra o que desencadeia suas emoções. Descubra o que te inspira e o que te impressiona.

Você pode usar essas emoções para ajudá-lo a expressar a si mesmo e suas idéias, com isso você pode crescer criativamente.

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3) Crie um local de trabalho que possa inspirar sua criatividade.

O seu local de trabalho pode ser um grande obstáculo se não se sentir feliz ou relaxado.

Criatividade vem de estar em bom estado de espírito e um ambiente de trabalho bagunçado que causa distração não será propício para acionar seu fluxo criativo.

local de trabalho confortável

Cercar seu local de trabalho com objetos que o deixam feliz e relaxado.

Você pode colocar fotos, fragrâncias, objetos que inspiram ou qualquer coisa que possa estimular sua criatividade.

Um local de trabalho limpo e bem organizado também te livra de distrações e obstáculos indesejáveis. Com um bom local de trabalho, você pode trabalhar em paz e nunca perceber o tempo passar.

4) Defina o humor.

Definir o estado de ânimo requer que você apenas vá com o momento ou induza a si mesmo a sentir o que faz sua mente funcionar melhor. Descobrir o que faz você funcionar pode ajudá-lo a encontrar maneiras de fazer sua criatividade fluir. Defina o ritmo para o seu humor e tudo o mais se seguirá.

Há muitas maneiras de definir o humor. Alguns escritores são conhecidos por usar álcool, um pequeno gole de vinho para estimular a imaginação.

Alguns gostam de ouvir música enquanto outros deixam a iluminação do ambiente criar o clima.

5) Fuja da rotina e faça algo diferente.

Deixar-se ir e se divertir produz adrenalina que pode tornar a sua imaginação criativa.

Faça uma caminhada ou se aventure em algo diferente. Faça algo de incomum na sua rotina diária, para acabar com a mesmice.

Em pouco tempo, sua criatividade fará uso dessa experiência e fará com que sua imaginação seja acelerada.

O que fazer antes de enviar para o conteúdo para o diretório de arquivos

Para todos os escritores e não-escritores por aí, agora é a hora de começar a desenterrar essas habilidades de escrita criativa.

Com a tecnologia de comunicação moderna, surge a popularidade do marketing baseado em informações, que é uma das técnicas mais antigas e eficazes para obter sites segmentados e convertê-los em compradores.

É por isso que a redação, submissões e publicações de artigos também estão se tornando populares.

Já existem muitas ferramentas que as pessoas podem usar para facilitar o processo de distribuição de seus artigos. Embora isso seja inestimável para o conteúdo obter mais exposição,  é apenas metade da história.

Vamos primeiro dar uma olhada nos erros comuns que algumas pessoas cometem antes de submeter seus conteúdos aos diretórios de artigos:

1. Confundir o motivo para promover os artigos com o motivo para escrevê-los.

Na redação do artigo, existem três principais benefícios por que você os promove; branding, geração de leads e promoção, que fazem parte de seus esforços de otimização.

Mas há apenas uma razão pela qual você escreve um artigo, e isso é para informar o seu público.

Se o artigo não for focado neste objetivo principal e mais importante, ele não conseguirá alcançar os três benefícios da promoção, porque ninguém estará interessado em lê-los.

Você precisa descobrir primeiro como levar as pessoas a ler o que está em seu artigo e, em seguida, fazê-las clicar na caixa do recurso.

Você pode conseguir isso produzindo melhores conteúdos.

2. Deixar de maximizar as oportunidades promocionais do marketing do artigo.

Você já deve saber que seus artigos podem ajudar você a gerar links adicionais para seu site.

Mas você sabe que pode obter mais visitantes e melhores resultados nos mecanismos de busca dos mesmos artigos?

Mencione palavras-chave em lugares estratégicos. Apenas certifique-se de não exagerar.

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Alguns até usam textos âncora, que também é um método eficaz. Mas é importante saber que a maioria dos diretórios não é capaz de suportar isso.

Lembre-se de que não são apenas os links para o seu site. Parte de se dar bem no marketing do seu artigo está sendo pego por editores com um grande número de audiências e ganhando a capacidade de alavancar outras marcas por causa da qualidade do seu trabalho.

Melhores resultados de mecanismos de pesquisa também são grandes benefícios.

Mas essas coisas não colocam muito dinheiro no seu bolso. Existem outros fatores que podem transformar seus esforços de marketing do artigo em uma oportunidade que pode impulsionar seus ganhos. Não apenas aumente o número de visitantes do seu site.

Comece com um plano e providencie para que seu artigo atenda à função que você pretendia ter.

3. Publicação de conteúdo que não ajuda seus leitores.

Talvez no processo de escrever artigos, você está pensando que tudo o que você queria sejam links para seu site. E qualquer visitante que possa gerar está bem.

Adivinha? Nem todos os bancos e diretórios do artigo aceitam seu conteúdo automaticamente.

Muitas vezes, eles têm algumas diretrizes e especificações sobre os artigos que estão aceitando.

Você pode dobrar o número de sites para os quais pode enviar escrevendo artigos que os diretórios desejam compartilhar com outras pessoas.

Só é preciso um editor com cem mil leitores para aumentar o seu público potencial durante a noite.

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Escreva os artigos que os editores querem em suas publicações, se você quiser que o marketing do seu artigo funcione da maneira mais eficaz para você.

Isso também significa que você deve obedecer às diretrizes padrão, verificar a ortografia, pesquisar sobre um bom tópico e até mesmo contratar um redator para produzir um bom conteúdo em seu nome.

No final, tudo é realmente uma questão de escolha de sua parte.

Você pode começar a obter um pouco de exposição de links aumentados de volta, mas em um nível muito básico.

Ou aproveite a exposição massiva de um pouco de tempo extra para criar conteúdos de qualidade.

Será a sua escolha. Você pode não estar ciente do fato de que um artigo submetido em diretórios não deve ter o mesmo nível de exposição que aqueles com conteúdo altamente direcionado e voltados para um grupo restrito de pessoas.

Aprenda a diferença entre esses dois e isso certamente ajudará você a saber que tipos de artigos escrever e enviar.

dicas quentes para Marketing de Artigos

Dicas Quentes para que seus artigos sejam lidos

Há muitas pessoas que temem ter que escrever artigos, que é o básico num marketing de artigos.

Muitos apenas sentem que parece ser muito trabalho e tudo vai para o lixo quando ninguém o lê.

Para algumas pessoas, ler artigos parece ser só um trabalho, especialmente se o artigo é chato.

Bem, os artigos devem ser lidos, esse é o propósito deles de transmitir sua mensagem e informação. Se não for lido, então é um desperdício de tempo e esforço.

Mas, mesmo assim, os artigos precisam ser escritos para serem lidos. É só uma questão de torná-los bons.

Fazer um bom artigo não precisa ser extenuante e desgastante. Há apenas alguns pontos que precisam ser lembrados e alguns guias a serem seguidos.

Depois de pegar o jeito, escrever artigos pode ser divertido, bem como rentável para você e seu site.

Claro, escrever artigos deve ser sobre algo que você conhece, é por isso que, se você possui um site, você provavelmente está bem informado sobre esse determinado tema.

Quando você escreve sobre isso, você não terá dificuldades porque já sabe o que é. É apenas uma questão de tornar seus artigos criativos e interessantes.

Para garantir que seus artigos sejam lidos e apreciados, aqui estão seis dicas importantes para garantir que seus artigos sejam lidos.

Essas dicas tornarão seus artigos legíveis e interessantes.

6 Dicas para que seus artigos sejam lidos

1) Use parágrafos curtos.

Quando o parágrafo é muito longo, as palavras se confundem na mente do leitor apenas olhando para ele.

Pode ficar muito confuso e difícil de ler.

O leitor simplesmente desconsiderará rapidamente o parágrafo e passará para artigos de leitura muito mais fáceis, bons de serem lidos.

Parágrafos podem ser uma única frase, às vezes até uma única palavra!

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2) Faça uso de números ou tópicos.

Como cada assunto deve desenvolver-se, números e marcadores podem torná-lo mais fácil de lembrar e digerir.

Com cada assunto, dica, guia ou método iniciado com um tópico ou ponto, os leitores saberão que é aí que as ideias começam e desenvolvem-se.

Formate seus marcadores e números com recuos para que seu artigo não pareça um único bloco de parágrafos quadrados.

Adicione um pouco de talento e um toque especial à sua forma de artigos.

3) Use subtítulos para subdividir seus parágrafos na página.

Fazendo isso você pausará o assunto em seções, mas ainda assim incorporado em um artigo inteiro.

Também será fácil para o leitor passar de um ponto a outro; a transição torna-se suave e fácil.

Você nunca perderá a atenção de seus leitores, bem como o ponto e direção para onde o artigo está indo.

4) Forneça um bom título ou cabeçalho que prenda a atenção.

Se o seu título pode atrair a curiosidade de uma pessoa, você já está na metade do caminho para fazer com que uma pessoa leia seu artigo.

Use declarações e perguntas que utilizam palavras-chave que as pessoas estão procurando.

Forneça títulos ou cabeçalhos que descrevam o conteúdo dos seus artigos, mas que também sejam curtos e concisos.

Use títulos como “Dicas para fazer com que ela te queira mais” ou “Como fazê-la desmaiar e corar”.

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Você também pode usar títulos que podem comandar pessoas, por exemplo,  “Faça a sua em seis maneiras fáceis” Esses tipos de títulos alcançam as emoções das pessoas e as tornam interessadas.

5) Mantenha-os interessados ​​desde o início até o final.

Desde seu parágrafo de abertura, use situações da vida real, que podem ser adotadas pelo leitor.

Use boas descrições e metáforas para impulsionar seu argumento, mas não em exagero.

Conduzir seus exemplos com metáforas gráficas e símiles torna mais fácil para eles imaginar o que você está falando. Tornar a experiência prazerosa e agradável para eles.

6) Utilize figuras quando necessário e não apenas declarações ordinárias e insípidas.

Usar fatos e números específicos pode aumentar a responsividade do seu artigo.

Mas não o torne muito formal, deve ser leve e fácil de fluir.

Como um professor simpático tendo uma pequena conversa com um aluno ansioso.

Criando uma caixa de Recurso para as pessoas clicarem

A Internet é a rodovia da informação; esta frase já foi tão usada que poderia ser indicada para o Internet Cliché Award.

As pessoas que vão para a Internet são subdivididas em grupos, mas geralmente elas buscam informações.

Seja para jogos, negócios, diversão ou qualquer outra coisa, a Internet nos fornecem informações que provam ser muito benéficas.

Nos últimos anos, muitas pessoas aprenderam os segredos da otimização de mecanismos de busca.

Mais e mais sites viram os efeitos que os artigos fizeram para o tráfego de seus sites.

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Alguns até criaram sites totalmente dedicados a fornecer artigos que pudessem ser lidos pelos visitantes do site e tivessem links que pudessem levar a muitos sites relacionados aos tópicos e assuntos dos artigos.

Por exemplo, os sites podem apresentar muitos artigos sobre vários tópicos- o marketing de artigos.

Quando um visitante lê os artigos que pesquisou, eles podem encontrar no final do artigo uma Caixa de Recurso que pode ser clicada para direcioná-los ao site que enviou o artigo.

caixa de conteúdo

Claro que o artigo seria em relação ao site. Digamos que se o artigo é sobre a rotação dos pneus, a caixa do recurso pode levar a um link para um site que vende pneus ou peças de automóveis.

Uma caixa de recurso é o que você costuma encontrar no final de um artigo.

Eles conterão o nome do autor,  uma breve descrição do site patrocinador e um link.

Se um leitor gosta do que lê, ele teria a tendência de descobrir de onde veio o artigo para ler mais.

O arco do recurso será o link para a fonte do artigo e isso os motivará a ir ao site e fazer mais alguma leitura ou pesquisa para o assunto ou tópico em que estão interessados.

Mas como o artigo em si, a caixa do recurso também deve ser atraente para exigir a atenção e interesse do leitor.

Embora a curva de recurso englobe apenas um pequeno espaço, fornecer as palavras-chave e o conteúdo corretos para a caixa do recurso fornecerá mais incentivo para o leitor acessar seu site.

Agora que sabemos  que são as caixas de recursos, quais são os benefícios de ter uma boa caixa de recursos?

Principalmente o tráfego direcionado ao seu site.

Muitos sites permitem que os artigos sejam colocados em seus sites porque eles podem usar os artigos para preencher suas páginas.

Eles também obtêm afiliação com outros sites que podem ser benéficos para eles também.

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Para o site patrocinador, quando você faz com que as pessoas cliquem em sua caixa do recurso, você gera tráfego que pode ser considerado como clientes em potencial.

Então, qual seria um bom conteúdo para o seu recurso? Basicamente, são palavras-chave; aprendendo sobre as palavras-chave adequadas que as pessoas estão procurando principalmente.

Existem muitas ferramentas que você pode encontrar na Internet para ajudá-lo a determinar quais palavras-chave usar.

As caixas de recursos também podem usar toda a criatividade possível.

Você só tem um pequeno espaço para sua caixa de recursos, então é melhor aproveitar ao máximo. Tente chamar a atenção do seu leitor com o conteúdo da caixa do recurso para fazê-lo dar uma segunda olhada.

Ao contrário dos anúncios de TV, você não tem recursos visuais para atrair sua atenção. Mas você tem o poder da imaginação de um leitor.

criando artigos

Com o conteúdo certo, você pode fazê-los pensar e ficar intrigado.

Outra dica é usar palavras-chave que devem estar relacionadas ao seu site.

Não engane seus potenciais visitantes do site.

Use sua credibilidade para que mais pessoas sejam atraídas para visitar seu site e ver o que você tem a oferecer.

Faça as pessoas clicarem na caixa do recurso, fornecendo um conteúdo de caixa do recurso que cause uma impressão duradoura.

Você só tem uma chance de impressioná-los e centenas de chances de repeli-los.

Nunca subestime o poder da caixa do recurso. Pode ser pequeno em tamanho, mas fornecerá uma ajuda significativa para direcionar o tráfego para seu site.

Uma caixa de recurso chata nunca será executada.

Seja divertido e criativo, mas ao mesmo tempo mostre que você tem muito a oferecer, mesmo que essa informação seja em um parágrafo?

Sim e não, existem muitas dicas  que podem ajudá-lo a fazer isso, o primeiro passo é perceber o quão importante pode ser uma caixa de recursos para fazer com que as pessoas cliquem no seu link e sejam direcionadas ao seu site.

Se você odeia escrever artigos …

Possuir, executar e manter um negócio baseado na Internet ou um site precisa de artigos.

Puro e simples, todo aquele que tem um site sabe disso. Mesmo aqueles que não têm sites, mas são usuários frequentes da Internet, também sabem disso.

Os artigos saciam a sede de informação e conhecimento das pessoas. Além disso, os artigos fornecem muitos outros benefícios para o site.

Os benefícios que os artigos fornecem estão colocando sites no topo do ranking nos resultados de pesquisa de palavras-chave e frases-chave que pertencem ou são relevantes para o seu site.

Eles também fornecem atração para os visitantes do site quando eles são apreciados e está vinculado ao seu site ou boletim informativo.

Os artigos prevêem o aumento dos níveis de confiança dos clientes para o seu site e empresa.

Muitos artigos também são benéficos para a empresa e seu tráfego.

Quando os leitores gostam dos artigos, eles contam mais sobre seus amigos, familiares e colegas e recomendam seu site, proporcionando um volume maior de tráfego.

Você gera vendas maiores se seu tráfego for confiável e acreditar em você.

Seu produto ou serviço é muito mais fácil de vender quando o público percebe que você sabe o que está fazendo e falando.

Então, ok, nós estabelecemos que os artigos são muito importantes para um site e para os negócios, fazer um marketing de artigos é fundamental.

Os artigos são cruciais e para manter a frente no jogo, um site deve ter um artigo, é imperativo. Há um dilema, porém, muitas pessoas não gostam de escrever artigos.

Muitos proprietários de websites preferem gastar seu tempo com outra coisa e, a menos que você seja uma grande empresa, você não tem os recursos necessários para ter um grupo de redatores de artigos.

O plágio ou cópia de outros artigos é desaprovado e pode facilmente colocá-lo em problemas.

Então, quais são as outras opções para se fazer os artigos? Opções para o marketing de artigos

Bem, para começar, se você odeia escrever artigos e não pode contratar pessoas para escrever para você, então não.

Obtenha artigos gratuitos. O primeiro lugar para procurar artigos gratuitos é o domínio público.

Aqui você não terá problemas com violação de direitos autorais e as multas se for pego por engano.

Artigos de domínio público são artigos distribuídos gratuitamente para uso público. Você pode fazer o que quiser com isto.

Você pode colocá-lo em seu site, nomeá-lo como seu, colocá-lo em um boletim informativo. Lembre-se sempre que você terá que escolher artigos que sejam muito relevantes para o seu site.

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A desvantagem dos artigos de domínio público é que, como é gratuito para todos, muitos de seus concorrentes também podem acessá-los.

Uma vez que todo site precisa ser original e único, mesmo que você tenha o mesmo nicho, isso pode ser uma situação difícil.

Você também pode precisar editá-las um pouco para colocar mais palavras-chave e frases-chave para torná-las melhores.

Outra maneira de obter artigos gratuitos é permitir que outros sites que tenham o mesmo assunto ou tópico que o seu enviem artigos para o seu site.

Isso seria apenas para aumentar o seu conteúdo existente ou então todos os seus artigos estariam levando a outros sites, uma vez que estes artigos teriam caixas de recursos com eles que poderiam ligar ou direcionar os leitores ao seu site.

É por isso que é importante ter seus próprios artigos. Você os usa para vincular seu site a outros sites também.

Dica: Para realmente sentir o impacto de um bom artigo, vá para os originais. Existem muitos escritores de artigo que fazem trabalhos freelancer cobram apenas taxas mínimas. Você pode obter bons artigos que têm todas as palavras-chave e frases-chave que você precisa.

O investimento que você faz nesses artigos valem a pena porque você podem usá-los para todos os benefícios que eles tem a oferecer.

Você possui direitos autorais sobre eles e poderá usá-los como quiser.

Com os artigos te ajudando a construir seu negócio e seu site, você terá mais e mais artigos para escrever e, talvez, então você não terá mais dúvidas sobre artigos.

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